27/08/2016

Avivamento não é Exercicio aeróbico acionado por música religiosa

O que é avivamento? Satanás não é contrário ao avivamento proposto neste filme excessivamente dramático. Ele não teme posturas litúrgicas, nem declarações positivas, não se incomoda com a prosperidade de quem não reparte e não é afetado por determinações feitas por boca de quem não se comprometeu a viver e obedecer a Palavra.

O que incomoda o Diabo é quando uma pessoa deixa de cometer pecados como mentira, uso indevido de dinheiro consagrado, manipulação da Bíblia, enriquecimento ilícito, culto à personalidades, briga por poder e controle de mentes humanas.

Santidade prática (amor, domínio próprio, misericórdia,meta) e não apenas litúrgica é algo que faz o inferno tremer. Isto é mais do que levantar as mãos, é levantar mãos SANTAS.

O gesto não pode superar o seu significado. Levantar mãos que ainda nãos se santificaram não passa de exercício aeróbico movido por música 

“Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem discussões.”
1Timóteo 2:8 

Nada pode ser mais inútil do que o fervor religioso capas de crescer em ambientes movidos por iras e disputas.


Ubirajara Crespo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação. Seu comentário é sempre bem vindo.
Volte sempre

A Bíblia do Guerreiro, a estação de tratamento e abastecimento onde você precisa parar todos os dias. O remédio mais eficaz para tratar o seu coração é a Palavra de Deus.